Mensagem da Compass Group sobre o Covid-19

Dada a crise de saúde que estamos enfrentando, o Grupo Compass está monitorando de perto a situação do COVID-19 para adaptar nossas operações a condições seguras para todos. A saúde e a segurança de nossos colaboradores, clientes, parceiros e sociedade em geral é nossa principal preocupação. Por esse motivo, implementamos várias medidas de continuidade de negócios, permitindo que vários de nossos colaboradores estejam totalmente conectados à nossa infraestrutura a partir de suas casas, a fim de continuar fornecendo um serviço permanente e de alta qualidade aos nossos clientes.

Como medidas preventivas adicionais, reduzimos a concentração de pessoas nos diferentes escritórios, diminuímos o uso de transporte público, adiamos todas as viagens de negócios e preferimos o uso de telefonemas e videoconferências para se comunicar com clientes e contrapartes. O exposto acima cumpre rigorosamente as medidas impostas pela autoridade local e está nos permitindo gerenciar normalmente as carteiras de investimentos e atender as necessidades de nossos clientes.

Toda a equipe do Grupo Compass está totalmente disponível por e-mail e telefone, portanto, se tiver alguma dúvida ou preocupação, convidamos você a entrar em contato diretamente com seu consultor de investimentos.